Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cantadas cretinas


- Se eu reencarnar como formiga, vou torcer para você voltar como pote de açúcar.

- Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

- É verdade, tudo na vida passa. Mas com certeza passar por tudo ao seu lado seria muito melhor!

- Oi, como você quer ser acordada(o) amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

- Machucou? (provavelmente ela(e) perguntará por quê. Vc responde:)

- Porque você caiu lá do céu....

- Você é tímido? Tudo bem, eu arranco a timidez junto
com sua roupa.
- Sabe o que ficaria muito bem em você? Eu!

- Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!

- Você acredita em amor a primeira vista, ou eu devo passar aqui mais uma vez?

- Oi, sou nova(o) na cidade, será que dá para você me ensinar o caminho para o seu coração?

- Me empresta uma ficha? Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

- Me empresta uma ficha? Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

- Oi! Posso te pagar um carro?

- O que vai fazer nos próximos 100 anos ? Quer companhia ?

- Com liçença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

- Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

- Você ficaria lindo em cima da minha cama, ao lado do ursinho de pelúcia...

2 comentários:

  1. amigs! esse merece aplausos!
    engraçado demais da conta!
    saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Sou primo da Mariana, e tava fuçando os blogs em que ela participa e achei o seu....
    Foi uma surpresa boa, mto bom o seu Blog. Parabéns, agora vou ver o seu Blog sempre...Abraços

    ResponderExcluir